Construindo o seu Futuro ...Rumo ao Sucesso!


Livro de Visitas

Data: 31-03-2023

De: Beatriz

Assunto: Alfa ONline

Meu filho faz o curso Alfa turma ONLINE e eu quero dizer que as aulas são muito boas, a qualidade me surpreendeu.
No começo eu estava com receio de colocar no online porque a experiência com a escola na época da pandemia foi horrível, deu uma traumatizada!
Mas as aulas do curso são ótimas, totalmente diferentes daquelas da escola, ensinam muita coisa, muita mesmo...os professores são ótimos, eles tb têm bastante paciência, dão muita atenção aos alunos, isso é bem importante, pq estão lidando com crianças numa situação hard.
Minha sobrinha também vai entrar agora em abril. Meu irmão que é pai dela é prof de matemática e acompanhou as aulas durante uns dias e gostou muito, disse que são conteúdos extremamente importantes e estão sendo mto bem dados.
A Luciana e o Roberto são 10! O atendimento que eles dão a nós pais é fundamental nesse processo todo. Informações importantes, direcionamento do q fazer, como fazer... enfim, sem esse tipo de apoio é impossível.
Me senti no dever de dar meu depoimento porque outras mães podem estar perdidas, confusas, com um tantão de dúvidas como eu estava antes e ter uma mãe que já passa pela experiência falando com elas ajuda bastante.
Não tenham dúvidas, o curso é maravilhoso e já mudou a relação do meu filho com os estudos. Só tenho a agradecer.


Voltar